Inelegível, Bolsonaro diz que será candidato da direita à Presidência em 2026

Declaração foi dada ao lado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Ex-presidente foi condenado duas vezes pelo Tribunal Superior Eleitoral em junho e novembro de 2023. Com a decisão, ele se tornou inelegível por oito anos, até 2030. Coletiva de imprensa com Bolsonaro após almoço em apoio à reeleição do prefeito Ricardo Nunes em São Paulo

Ler matéria completa

Prefeito de Taboão da Serra é transferido de UTI para quarto em hospital de SP, informa assessoria

Segundo comunicado encaminhado pela prefeitura, não houve necessidade de cirurgia. A Polícia Civil identificou três homens suspeitos de participarem da tentativa de homicídio contra José Aprigio (Pode) na última sexta-feira (18). Prefeito Aprigio foi baleado no ombro após tiro perfurar vidro blindado de carro.

Ler matéria completa

Lotofácil: resultado do concurso 3226

Sorteio ocorreu nesta terça-feira (22). Duas apostas acertaram os 15 números. Estimativa do prêmio do próximo concurso, que será realizado na quarta-feira (23) é de, R$ 1,7 milhão. Confira o resultado do sorteio da Lotofacil.

Ler matéria completa

Resultado da Quina, concurso 6564

Sorteio ocorreu nesta terça-feira (22). Nenhuma aposta acertou os 5 números. Estimativa do prêmio do próximo concurso, que será realizado na quarta-feira (23), é de R$ 12 milhões. Confira o resultado do sorteio da Quina.

Ler matéria completa

A 5 dias do 2° turno, Nunes faz primeira aparição com Bolsonaro, e Boulos se une a vices Alckmin e Marta em evento

Prefeito e ex-presidente almoçaram em churrascaria na Zona Sul com 400 empresários. Enquanto, o candidato do PSOL participa de evento no Teatro Gazeta, no Centro, à noite. Jair Bolsonaro (PL), Ricardo Nunes (MDB), Geraldo Alckmin (PSB) e Guilherme Boulos (PSOL) durante eventos nesta segunda (22)

Ler matéria completa

Teto de farmácia desaba em Itapevi, na Grande SP

Não há informações oficias sobre vítimas até o momento. A laje de uma farmácia em Itapevi, na região metropolitana de São Paulo, desabou na tarde desta terça-feira (22), por volta das 17h10, no bairro Chácara Vitápolis. De acordo com a prefeitura da cidade, o local estava em horário de funcionamento e foi esvaziado.

Ler matéria completa

Candidatos à Prefeitura de SP participam de debate da Globo do 2º turno

Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) confirmaram presença. Candidatos à Prefeitura de SP participam de debate da Globo do 2º turno Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) confirmaram presença. O evento será transmitido ao vivo, pela TV Globo e pela GloboNews, para SP, e pelo g1, com acesso aberto para o público do país todo. Também haverá transmissão simultânea no Globoplay;. No 1º e no 3º blocos, candidatos debaterão com tema livre e duração de 20 minutos;. No 2º e no 4º blocos, candidatos terão 20 min para debater dois temas determinados;. Ao final do 4º bloco, os candidatos terão um minuto e meio para considerações finais.

Ler matéria completa

Veja o que é #FATO ou #FAKE nas sabatinas de Ricardo Nunes e Guilherme Boulos à GloboNews

Candidatos à Prefeitura de São Paulo foram entrevistados nesta terça-feira (22). Eles se enfrentam no segundo turno no próximo domingo (27). Os candidatos à Prefeitura de São Paulo Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL), que se enfrentam no segundo turno, foram entrevistados nesta terça-feira (22) pela GloboNews.

Ler matéria completa

À GloboNews, Nunes diz ter receio de abstenção no 2º turno e afirma que quer dividir vitória com Tarcísio

Candidato do MDB à Prefeitura de São Paulo foi entrevistado na tarde desta terça-feira (22) e fez críticas ao adversário, Guilherme Boulos (PSOL), a quem chamou de 'campeão de fake news', citando que ganhou, na Justiça Eleitoral, 28 direitos de resposta contra o deputado. Nunes também se disse favorável a uma intervenção na Enel. Ricardo Nunes da GloboNews

Ler matéria completa

À Globonews, Boulos explica carta só no 2º turno e diz que direita soube passar mensagem a autônomos: 'hipócrita, mas sedutora'

Entrevistado na tarde desta terça (22), candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo criticou Nunes (MDB) e disse que seu governo é fraco, o que, segundo ele, abre margem para a criação de milícias na cidade. Deputado voltou a dizer que Arsesp seria principal responsável pela fiscalização dos contratos da Enel. Estúdio i: Guilherme Boulos (PSOL) responde sobre carta ao povo de São Paulo

Ler matéria completa