Terceiro colocado, ele disse que considera seu resultado extraordinário e que pensa em tentar uma nova candidatura em 2026. Marçal em coletiva.
Ler matéria completaTucanos haviam lançado neste ano 49 candidatos a vereador na capital paulista. O mais bem votada da legenda foi Mario Covas Neto, tio do ex-prefeito Bruno Covas e filho do ex-governador Mario Covas Filho. Ele obteve apenas 5.825 votos. O apresentador Datena (PSDB) e o vice, José Aníbal, lamentam resultado das urnas neste domingo (6) em São Paulo.
Ler matéria completaPrefeito, que disputa a reeleição, encerrou o primeiro turno como o candidato com mais votos: 29,48% do total, ou 1.801.139 dos votos. Nunes disputará o segundo turno com Guilherme Boulos (PSOL). O prefeito Ricardo Nunes (MDB) ao lado de Tarcísio de Freitas (Republicanos) após a apuração em SP
Ler matéria completaEx-deputado federal recebeu 2.893 votos e foi eleito por média. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TRE), em Cotia, foram eleitos 17 vereadores, sendo seis deles por média e o restante por quociente partidário. Frota foi o 9º mais votado. O deputado federal Alexandre Frota (PROS) na Câmara dos Deputados, em Brasília.
Ler matéria completa"Amanhã mesmo eu já recomeço todo meu apoio ao Nunes", diz Governador de SP, que admite que 2º turno contra Guilherme Boulos não será fácil. Tarcísio, a esposa de Nunes, Regina, e Ricardo Nunes
Ler matéria completaCandidado do PSOL afirmou que 'enorme maioria do povo de São Paulo votou pela mudança. E agora, neste segundo turno, é isso que vai estar em jogo'. Ele teve 29,06% dos votos e Nunes, 29,49%. Guilherme Boulos
Ler matéria completaRicardo Nunes (MDB) se manteve na liderança durante todo o período de apuração. Marçal começou no segundo lugar, mas foi ultrapassado por Boulos. Pablo Marçal (PRTB) e Guilherme Boulos (PSOL)
Ler matéria completaOs dois obtiveram 29% dos votos válidos e tiveram apenas 25 mil votos de diferença. Em disputa acirradíssima até os minutos finais, eles bateram Pablo Marçal (PRTB) por um ponto percentual. Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL)
Ler matéria completaCom 99% das urnas apuradas, Tabata tinha 9,94% dos votos. Ricardo Nunes, 29,52%, Boulos, 29,03% e Pablo Marçal, 28,13%. Tabata Amaral (PSB) e o candidato do PSOL, Guilherme Boulos, que passou ao 2° turno do pleito na capital paulista.
Ler matéria completaFiliado ao PL, Lucas recebeu 158.404 votos, quando 98,11% das urnas apuradas. Propostas de Lucas Pavanato.
Ler matéria completa